FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 | 5%DE DESCONTO VIA PIX | CASHBACK DE 4% EM TODAS AS COMPRAS |

Nota Fiscal

A nota fiscal do seu pedido está afixada na parte externa da embalagem e também é enviada por e-mail no dia da compra. Caso precise de uma segunda via, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar. Entre em contato e providenciaremos a emissão da nova nota fiscal.

 

Cancelamento do Pedido

Para cancelar um pedido, entre em contato com a Central de Atendimento. Nossos atendentes vão orientá-lo sobre as possibilidades de cancelamento e a devolução do valor.

  • Cartão de Crédito: O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para a compra, e pode demorar de 30 a 60 dias para ser refletido na fatura.
  • PIX: A restituição será feita em até 48 horas úteis na mesma chave PIX utilizada na compra.

Após a emissão da nota fiscal e envio do pedido, o cancelamento não será possível, mas você poderá solicitar a devolução após o recebimento.

 

Como acompanhar meus pedidos

 Para acompanhar o status do seu pedido, clique AQUI e acesse a opção MEUS PEDIDOS. Basta inserir seu e-mail e senha para obter todas as informações sobre suas compras. Você também receberá atualizações por e-mai.

 

Entrega:

Atraso na Entrega

 O prazo de entrega começa a ser contado um dia útil após a confirmação do pagamento. Você pode acompanhar seu pedido acessando a página MEUS PEDIDOS em seu perfil. Algumas situações podem afetar a entrega, como:

  • Tentativas de entrega sem sucesso: Após três tentativas de entrega, o pedido será devolvido. Você poderá solicitar o reenvio ou optar pelo reembolso. Se o problema for causado internamente pela nossa loja, o custo do reenvio será por nossa conta; caso contrário, o cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete. Você também pode optar pelo reembolso, entrando em contato com nossa equipe de suporte. O produto ficará reservado por até 5 dias úteis.
  • Endereço de entrega incorreto: Certifique-se de que seu endereço está correto. Após o envio, não é possível realizar alterações. Neste caso entre em contato com um de nosso atendentes.
  • Fatores climáticos e adversos: Condições climáticas ou imprevistos podem atrasar a entrega.

 

Qual o valor do frete?

No carrinho de compras, você pode calcular o valor do frete informando seu CEP e clicando em CALCULAR.

 

Política de Entrega

As entregas são feitas por transportadoras ou pelos Correios, e podem ser recebidas por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que assinem o comprovante. São realizadas até três tentativas de entrega em horário comercial. Caso não haja sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

 

Prazo de Entrega

O tempo de entrega dos produtos pode variar de acordo com fatores como o CEP de destino, a transportadora escolhida e o método de pagamento selecionado.

Para obter uma estimativa precisa, insira seu CEP no campo correspondente no carrinho de compras e clique em CALCULAR. As informações sobre o prazo e o custo de entrega serão exibidas à direita da tela.

Vale lembrar que, se você adquirir vários produtos, eles podem ser entregues separadamente, conforme as dimensões dos itens ou a quantidade total da compra.

O prazo de entrega só começa a contar a partir de 1 dias úteis após a aprovação do pedido pela instituição financeira e pela nossa loja, o que ocorre após a validação dos seus dados cadastrais.

 

Como posso alterar o endereço de entrega?

Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, entre em contato imediatamente com um de nossos atendentes via WhatsApp clicando AQUI.

Caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente, não será possível modificar o endereço. Nesse caso, será necessário aguardar que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para que um novo envio seja realizado.