Nota Fiscal
A nota fiscal do seu pedido está afixada na parte externa da embalagem e também é enviada por e-mail no dia da compra. Caso precise de uma segunda via, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar. Entre em contato e providenciaremos a emissão da nova nota fiscal.
Cancelamento do Pedido
Para cancelar um pedido, entre em contato com a Central de Atendimento. Nossos atendentes vão orientá-lo sobre as possibilidades de cancelamento e a devolução do valor.
Após a emissão da nota fiscal e envio do pedido, o cancelamento não será possível, mas você poderá solicitar a devolução após o recebimento.
Como acompanhar meus pedidos
Para acompanhar o status do seu pedido, clique AQUI e acesse a opção MEUS PEDIDOS. Basta inserir seu e-mail e senha para obter todas as informações sobre suas compras. Você também receberá atualizações por e-mai.
Entrega:
Atraso na Entrega
O prazo de entrega começa a ser contado um dia útil após a confirmação do pagamento. Você pode acompanhar seu pedido acessando a página MEUS PEDIDOS em seu perfil. Algumas situações podem afetar a entrega, como:
Qual o valor do frete?
No carrinho de compras, você pode calcular o valor do frete informando seu CEP e clicando em CALCULAR.
Política de Entrega
As entregas são feitas por transportadoras ou pelos Correios, e podem ser recebidas por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que assinem o comprovante. São realizadas até três tentativas de entrega em horário comercial. Caso não haja sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
Prazo de Entrega
O tempo de entrega dos produtos pode variar de acordo com fatores como o CEP de destino, a transportadora escolhida e o método de pagamento selecionado.
Para obter uma estimativa precisa, insira seu CEP no campo correspondente no carrinho de compras e clique em CALCULAR. As informações sobre o prazo e o custo de entrega serão exibidas à direita da tela.
Vale lembrar que, se você adquirir vários produtos, eles podem ser entregues separadamente, conforme as dimensões dos itens ou a quantidade total da compra.
O prazo de entrega só começa a contar a partir de 1 dias úteis após a aprovação do pedido pela instituição financeira e pela nossa loja, o que ocorre após a validação dos seus dados cadastrais.
Como posso alterar o endereço de entrega?
Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, entre em contato imediatamente com um de nossos atendentes via WhatsApp clicando AQUI.
Caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente, não será possível modificar o endereço. Nesse caso, será necessário aguardar que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para que um novo envio seja realizado.