Prazo para solicitar troca/devolução
Como solicitar troca/devolução?
Digite o número do pedido e o e-mail, e siga as instruções para gerar uma solicitação. Um código de postagem será enviado para você reenviar o produto pelos Correios. O código de postagem terá validade de 7 dias corridos, a contar a partir da criação da solicitação.
Em quais condições os produtos devem ser devolvidos?
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos, e acompanhados da nota fiscal. Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução de itens que apresentem evidências de uso inadequado ou danos causados pelo cliente.
Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu crédito?
O crédito será disponibilizado em sua conta dentro de até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto em nossa central. Você receberá um e-mail confirmando a liberação do crédito. Após isso, poderá fazer um novo pedido em nosso site, utilizando o valor disponível. Vale ressaltar que o frete será reembolsado ou incluso no crédito apenas se todos os itens do pedido forem devolvidos. Créditos de bônus como cashback, cupons e frete grátis não são reembolsáveis.
Solicitei uma devolução, quanto tempo levará para receber meu reembolso?
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o que devo fazer?
Caso identifique algum defeito de fabricação em seu produto, siga os passos abaixo: